Publicada em 05/08/2017 12:37:00


LÍDER ANDRÉ PARTICIPA DE PEIXAMENTO EM CANHOBA

Convidado pelo superintendente estadual da Codevasf, César Mandarino, o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), foi a Canhoba para um peixamento de 20 mil alevinos no açude do município. A partir de dezembro as espécies soltas na tarde desta sexta-feira (04) já poderão ser pescadas e servir de alimento e complementação de renda de diversas famílias carentes da região.

Participaram da ação os prefeitos de Canhoba, Manoel Arroz; Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; Poço Verde, Iggor Oliveira; Amparo do São Francisco, Franklin Freire; Tomar do Geru, Pedro Balbino; Cedro de São João, Neudo Alves; o vice de Canhoba, Reginaldo Andrade; os vereadores locais Adelson Guimarães [presidente da Câmara]; Devinho, Tuca de ricardo, Mirelli de Erinaldo, Edireni, Amilton, Roberto, Miltinho e de Estância, Misael Dantas e o superintendente Federal da Agricultura, Everaldo Oliveira.

César Mandarino destacou o empenho da empresa para repovoar lagoas e açudes, favorecendo pequenos produtores e o comércio local. “Essa ação tem gerado uma grande repercussão, pois garante alimento de qualidade e melhora a renda para centenas de famílias”, declarou.

AssCom/AM